Cabeça Site 2021.png
ATENÇÃO:  Desde o dia 17/01/2021 estamos de site novo, mais funcional, dinâmico e  com várias ferramentas de envolvimento. Tudo para melhorar ainda mais a agilidade que um portal jornalístico necessita. Esse site não será desativado e você usuário pode continuar vendo quando quiser todo o conteúdo aqui publicado. CLIQUE AQUI AQUI PARA VER O NOVO PORTAL
Polícia fará ronda rural para evitar furtos e roubos

Publicado em 04/06/2020 as 16h15

Patrulha PM Rural.jpeg

A partir desta semana,  policiais militares estarão fazendo rondas nas propriedades e estradas rurais dos municípios de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Monte Alto, com a finalidade de evitar furtos e roubos. Segundo Adriano Marques, sargento comandante da Polícia Militar de Fernando Prestes a ideia é proteger não apenas as propriedades rurais, mas também os núcleos urbanos inseridos nestes municípios.

 

“As rondas na área rural serão em dias aleatórios com vistas a coibir principalmente os furtos que estão ocorrendo com bastante frequência em sítios e fazendas da região, principalmente aqueles desabitados” disse Marques.

 

Ainda segundo o comandante, nas ultimas semanas foram registrados vários furtos de transformadores da rede de energia elétrica, implementos agrícolas e gado.  “Além do prejuízo aos proprietários esses crimes causam transtorno pela falta de energia elétrica, danificando aparelhos e equipamentos” falou o sargento.

 

Essas rondas serão realizadas por policiais militares de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Monte Alto com a colaboração da Guarda Municipal montealtense.