Prefeito Junior solicita recapes de vicinais e pavimentação à secretário estadual

 

Publicado em 12/12/2019 as 09h50

Jr e DER (1).jpeg

O prefeito de Fernando Prestes Bento Luchetti Junior fez várias reivindicações ao secretário estadual de Logística e Transporte João Otaviano Machado Neto, relacionadas a estrutura viária do município.

Os pedidos formais, através de ofícios foram entregues diretamente ao secretário no último dia 09/12 na sede do Departamento de Estradas de Rodagem – DER em Araquarara-SP. O encontro entre o secretário e prefeitos da região administrativa de Araraquara foi intermediada pelo diretor do DER-4 Marcos Antonio Mantoanelli.

Junior solicitou ao secretário o recapeamento completo das vicinais que liga Fernando Prestes a Cândido Rodrigues e ao distrito de Aparecida de Monte Alto. O pedido da vicinal de Candido também foi endossado pelo prefeito rodriguense Antonio Cláudio Falchi que também estava presente.

Além dos recapes Junior reivindicou a conclusão da pavimentação asfáltica que liga a Ariranha/Santa Adélia. Apesar de que, a parte da estrada que está no município de Fernando Prestes Junior já conseguiu o asfaltamento em sua última gestão (2009-2012). “Argumentei com o secretário que mesmo não estando sob nossa circunscrição a conclusão da pavimentação dessa estrada é de suma importância aos habitantes das imediação e principalmente aos agricultores no escoamento da produção” disse Junior.

Por fim, o prefeito Junior pediu ao chefe da pasta de Logística e Transporte a duplicação do trecho urbano da via de acesso (SPA-348/310) e a construção de dois novos trevos em Agulha.