Publicado em 21/04/2019 as 7h15
Veículo totalmente danificado dentro de riacho. Imagem: Redes Sociais
Carlos Alberto Cuesta Junior, de 22 anos, conhecido por “Junior Juliani” faleceu vitima de um acidente de transito Foto: Facebook perfil da vitima
Ontem, 20/04, por volta das 18h30 o jovem Carlos Alberto Cuesta Junior, de 22 anos, conhecido por “Junior Juliani” faleceu vitima de um acidente de transito na vicinal que liga Cândido Rodrigues a Taquaritinga.
Segundo informações preliminares, Junior Juliani trafegava com um Honda/Civic sentido Cândido Rodrigues/Taquaritinga e quando já estava quase chegando, na altura do quilômetro 2, nas proximidades do Horto Florestal, em um declive perdeu o controle do veículo e capotou. No capotamento, o carro atingiu um poste e diversas árvores da vicinal antes de cair em um córrego. A vítima que estava sozinha foi arremessada por 25 metros a frente do veículo.
A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi acionada através de testemunhas que passavam pelo local e viram o acidente. Junior foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga, mas chegou a unidade já sem vida
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal para a realização de exame necroscópico e em seguida liberado à família. O veículo ficou totalmente destruído e foi encaminhado para um pátio de recolhimento, para ser periciado hoje.
Junior residia com a família em Cândido Rodrigues e trabalhava numa frutícola naquela cidade. Seu corpo está sendo velado no velório municipal e seu sepultamento está previsto para acontecer as 10h.
Conteúdo obtido parcialmente na página http://www.tribunaonline.net/