Jornal A Trombeta Fernando Prestes São Paulo Brasil
Homem é encontrado morto no interior de sua casa em Fernando Prestes

 

Publicado em 04/05/2020 as 14h40

Quininho.jpg

Jeferson Rodrigues de Oliveira que foi encontrado morto no interior de sua residência em Fernando Prestes Imagem- Redes Sociais

No início da tarde de hoje, por volta das 13h30, Jeferson Rodrigues de Oliveira, 36 anos, o “Kininho”  foi encontrado morto no interior de sua residência por policiais militares.

 

Segundo o sargento PM Adriano Marques, a polícia foi acionada a comparecer no local onde reside Kininho, pois conforme um vizinho fazia pelo menos dois dias que não era visto pelo quintal ou imediações. Os policiais militares foram até ao local e puderam avistar através de um vitrô que o corpo de Kininho estava caído no interior do banheiro do imóvel. Diante disso os policiais entraram na casa e constataram que ele estava morto sem sinais aparentes de violência. Segundo os profissionais de saúde que compareceram no local, pela aparência do corpo de Kininho não fazia nem 24 horas que tinha falecido.

 

Kininho era solteiro e residia sozinho na rua João da Cruz Santana, 44 fundos.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jaboticabal para que seja realizado exame de corpo de delito e constatar a possível causa da morte. Também compareceram no local peritos do Instituto de Criminalística.