Fundo Social de F Prestes entrega ovos de chocolate às crianças e idosos dos CCIs

Publicado em 07/04/2020 as 20h

Nesta  terça-feira, 07/04, o Fundo Social de Solidariedade, secretariasda Educação, Saúde e Assistência Social, e a Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, realizaram a distribuição de ovos de chocolate aos alunos das escolas municipais: “Profª Clélia Machado de Freitas”, “Deivison Carlos Miola”, “Profº Paulo Cezar Pastori”, e “Derik Luís Brentan”  e “Vergilio da Silva Camargo” no distrito de Agulha.

 

Apesar de não estar havendo aulas na rede municipal de ensino, as respectivas diretoras das unidades de ensino convidaram os alunos de forma escalonada para não gerar aglomeração. Isso foi feito e todos ganharam seus ovos de chocolate em alusão à Páscoa.

 

Segundo Daniela Godoy Luchetti, primeira dama e presidente do Fundo Social, também foram entregues ovos de chocolate aos idosos dos centros de convivência dos idosos do distrito de Agulha e aqui de Fernando Prestes. As entregas ocorreram, da mesma maneira individualizada como aconteceu com as crianças, tendo em vista que os idosos também não estão frequentando os CCIs.