Comerciante tem carro roubado no centro de Fernando Prestes

Publicado em 18/06/2019 as 10h30

Rua Francisco Sales.jpg

Vista da Avenida Francisco Sales em FernandoPrestes

Na noite de ontem, 17/06, por volta das 20h, o comerciante R. F.C., 42 anos, teve seu veículo I/Hyundai IX35, roubado por dois ladrões armados no centro de Fernando Prestes.

 

Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, o comerciante estava esperando seu filho sair da catequese no Salão Paroquial situado na Avenida Francisco Sales ao lado da Igreja Matriz de Santa Luzia, quando dois criminosos saíram do interior de um VW Gol IV, de cor branca, armados e anunciaram o roubo.

 

A vítima atendendo a ordem dos ladrões deixou seu veículo, quando um dos criminosos tomou a direção do Hyundai e fugiu em alta velocidade seguindo o Gol branco com os comparsas.

 

A polícia foi comunicada imediatamente e fez algumas diligencias na cidade e também na região. O aparelho celular da vitima foi encontrado abandonado nas imediações do estádio municipal em Fernando Prestes. A polícia acredita que os criminosos fugiram pela vicinal que faz a ligação com Aparecida de Monte Alto.

 

Até o momento nenhum foi identificado ou preso. O veículo também não foi encontrado. A vítima não sofreu agressões físicas.

 

Caso recente

 

Na noite de 20/05, também numa segunda-feira, por volta das 20h três criminosos atiraram em um casal quando tentavam  roubar um automóvel  na Avenida Mansueto Luchetti, bem próximo ao Lago Municipal, no centro de Fernando Prestes.