Comerciante de F. Prestes falece vitima de acidente de trânsito

Publicado em 01/08/2020 as 21h

Silvio.jpg

O comerciante Silvio Bernal, 46 anos, faleceu vitima de acidente de trânsito ocorrido em Fernando Prestes na data de hoje (01/08) por volta das 19h.

 

Segundo informações preliminares, Silvio conduzia uma motocicleta pela Estrada Municipal FNP-030, sentido Agulha/Fernando Prestes, quando na altura do km1 colidiu com o veículo VW Space Fox conduzido por Marildo Ribeiro (Japonês Serralheiro) que trafegava em sentido contrário. Silvio chegou a ser socorrido na UBS “Bento Franzoni”  em Fernando Prestes mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil de Fernando Prestes irá Instaurar Inquérito Policial para apurar as causas e as circunstâncias do acidente.

 

Silvio Bernal era proprietário de uma loja de materiais de construção denominada “Tá na mão” situada na esquina da  Rua José Agustoni com a avenida Treze de Maio. Conforme relatos constantes nas redes sociais, Silvio e um grupo de amigos costumavam andar de motos aos fins de semana e hoje estavam vindo pela “Estrada Velha de Agulha”  quando ocorreu o acidente já bem próximo a Fernando Prestes.

 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Silvio deixa esposa e filhos.