Começa o recapeamento em 55 quarteirões de ruas em F. Prestes e Agulha

Publicado em 24/04/2019 as 11h30

Recape ok (1).jpg
Recape ok (2).jpg

Obras de recape de 55 quarteirões em Fernando Prestes e Agulha

A Prefeitura Municipal está promovendo o recapeamento de 55 quarteirões distribuídos em 25 ruas e avenidas em Fernando Prestes e Agulha. Segundo o prefeito Junior Luchetti, essas vias não recebiam nenhum tipo de recapeamento desde a sua última gestão (2009/2012) e estão necessitando dessas melhorias.

 

Os trabalhos de recape começaram ontem, 23/04, nas vias do Jardim Luchetti 1 e deverão se estender por outras ruas e avenidas. Marli Lemes de Moraes, moradora na Rua Pedro Merlussi, a primeira via a ser contemplada com recapeamento, disse que morava na Vila Pedregal e ganhou uma casa no novo bairro inaugurado há 10 anos, as ruas estavam todas bonitas e em perfeito estado. “Mas o tempo vai passando e o asfalto vai gastando e agora está sendo refeito e tudo ficando novinho. Parabéns a administração municipal” concluiu a moradora.

 

Martins Moura, outro morador do Jardim Luchetti 1, comentou que  “o asfalto novo está ficando uma beleza, tudo mais limpo e dá até para a molecada brincar de carrinho de rolimã”.