FERNANDO PRESTES 2001-2018
CDHU regularizará Jardim Itália após solicitação do prefeito Junior

Publicado em 27/05/2019 as 16h30

CDHU Junior e Joel 1.jpg

Junior e Joel na Secretaria Estadual da Habitaçao em São Paulo

CDHU Junior e Joel 2.jpg

Na CDHU em Araraquara Joel e Junior foram recebidos pelo gerente regional Benedito dos Santos e por Walter Siqueira Lider Regional

No último dia 22/05, o prefeito municipal Bento Luchetti Junior juntamente com Joel do Sacramento, agente habitacional  de Fernando Prestes, estiveram na regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU em Araraquara e em seguida foram até São Paulo na Secretaria Estadual da Habitação.

 

O assunto pautado para as reuniões era a regularização do conjunto habitacional denominado Jardim Itália. O bairro foi construído no início da década de 1990, na gestão do prefeito Enico Caroni (1989-1992) e até a presente data a CDHU não tinha feito a regulamentação para que os proprietários possam ter suas escrituras devidamente registradas.

 

Segundo Junior, a prefeitura através do setor de Engenharia encaminhará nos próximos dias à CDHU a documentação necessária para que o Cartório de Registro de Imóveis possa emitir as matrículas aos proprietários, tendo em vista que maioria já quitou as prestações.