2º Domingo no Lago agita Fernando Prestes e região

Publicado em 24/07/2019 as 11h

No último dia 21/07 a Prefeitura Municipal promoveu o “2º Domingo no Lago”, que desde o ano passado quando ocorreu a primeira edição esta sendo o ponto alto das festividades em comemoração aos 84 anos de emancipação político-administrativa, do município de Fernando Prestes.

 

O evento aconteceu nas imediações do Lago Municipal “Adalberto Moacir Ravazzi” e contou com diversas atividades, sociais, culturais, esportivas e entretenimento. Houve a participação de centenas de pessoas não apenas de Fernando Prestes como de outras cidades da região.

 

Pela manhã, a partir das 9h preliminares de vôlei de areia e futevôlei e minicampo. As 14h houve um passeio ciclístico pela cidade com sorteio de um tablete Samsung Galaxy entre participantes.  As15h30 teve gincanas, soltura de peixes no lago e plantio de mudas de árvores.

 

Uma equipe de quatro paraquedistas de Ibitinga realizaram saltos precisos para a alegria principalmente das crianças. Outra novidade foi a presença de um balão da Tozzi Balonismo que despertou muita curiosidade.

 

Quase no fim da tarde houve as finais do vôlei de areia, minicampo e futevôlei e em seguida show com a Banda Guiteria. Além dessas atividades também foram disponibilizados muitos brinquedos para as crianças, pipoca e algodão doce.